quinta-feira, 22 de março de 2018

O Ecumenismo Como Sinal do Fim dos Tempos, do Arrebatamento dos Escolhidos e da Entrada da Tribulação

Será? Consulte a Bíblia Sagrada!
Estamos vivenciando o cumprimento das profecias de Apocalipse, que relatam a trajetória da Grande Meretriz conquistando as demais religiões através de seu discurso ecumênico até que seja aclamada como "rainha das religiões", como forma de reconhecimento de seu esforço unificador. Esse seu trabalho de unificação das religiões dará à Igreja Católica o cetro de "rainha das religiões", e preparará o rebanho ecumênico para a chegada do anticristo, fazendo-os adorá-lo crendo(por engano) ser ele o próprio "deus".

O assunto é por demais sério, mas permanece sendo ignorado pelas lideranças evangélicas e seus pastores, iludidos que estão com os ventos da teologia da prosperidade. Quanto às ovelhas, essas seguem fielmente seus mestres, sem perceber que estão indo contra tudo que Deus nos diz através das Escrituras Sagradas.


A operação do erro purificando a Noiva de Cristo

Pelas Escrituras Sagradas, sabemos de antemão que haveria uma unificação de religiões no fim dos tempos, chamado Ecumenismo. Ele seria o responsável pela unificação das religiões cristãs e não cristas. Esse chamado "ecumenismo" tem sido a ferramenta usada para seduzir e enganar as demais religiões, inclusive protestantes e evangélicos,  fazendo-as se curvarem ante a Grande Meretriz, que será aclamada, em breve, como "a rainha das religiões". O catolicismo realmente conquistará esse título, e tudo se cumpre fielmente segundo o contexto dos capítulos 17 e 18 de Apocalipse, pois através do ecumenismo ele está se estabelecendo, se não como a maior das religiões, como aquela que tem o cetro e governa todas as demais(Apocalipse 18:7). Sua influência e seu esforço de unificação são inegáveis. Contudo, essa unificação ecumênica é condenada pela Bíblia Sagrada e descrita por Deus como "operação do erro", permitida e destinada por Ele para arrebanhar, num grande aprisco, todos quantos não concordam com Sua Palavra. Então, quer queiram ou não, ela e as demais igrejas e religiões, que a ela se unirem pelo movimento ecumênico, estarão automaticamente condenadas aos tormentos da tribulação. Em contrapartida, Deus tem permitido ao ecumenismo -mesmo sendo operação do erro- atuar com o objetivo de promover uma limpeza no meio evangélico, separando o joio do trigo e purificando a Noiva de Cristo para o Arrebatamento dos escolhidos. E, assim, os escolhidos para compor a Noiva de Cristo serão todos aqueles que escaparem de todo o engodo e mentiras da operação do erro: 

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. - 2 Tessalonicenses 2:11-12
O remédio para a morte espiritual no fim dos tempos
Deus ainda tem muito povo envolvido e enlaçado em falsas religiões, ou seja, ainda estão frequentando as representantes da Grande Babilônia Religiosa do Fim dos Tempos: as igrejas do aprisco ecumênico. Deus os tem exortado a abandoná-las, para que não venham a ser condenados juntamente com elas, pois deixaram de ser "moradas do Altíssimo" e se tornaram aprisco de demônios e espíritos imundos:
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Apocalipse 18:2,4,5
Desobediência à Palavra de Deus gera morte espiritual
Por isso, exortamos a todos: as Escrituras Sagradas devem ser examinadas, pastores devem ser confrontados com a Palavra de Deus, religiões devem ser colocadas em xeque e os que se dizem cristãos devem se alinhar e se mobilizar contra tudo isso que o ecumenismo representa: morte espiritual. Aqueles que permanecerem no rebanho da Grande Babilônia terão a grande decepção de não serem arrebatados, e terão que enfrentar a dura realidade: foram julgados dignos de padecerem diante do Anticristo e serão membros da nova religião mundial, que lhe prestará culto como "deus". Nesse momento ainda haverá saída, para os que, cientes de que foram enganados pela Grande Babilônia, rejeitem servir ao Anticristo e assumam todas as consequências de rejeitarem a sua marca. 

A Noiva Santificada X As Virgens Loucas

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito Santo e a Palavra de Deus ainda estão falando aos nossos corações. O Arrebatamento da Noiva de Cristo está às portas. Semelhantemente, é certo dizer que, pelo esforço ecumênico, as Virgens Loucas estão sendo reunidas no grande aprisco ecumênico e aguardam -cegas e enganadas- a chegada de seu pretenso "Cristo", que se revelará como o falso messias, o anticristo. Já a Noiva de Cristo, orientada pela Palavra de Deus, se santifica de tudo isso e se prepara para celebrar no Céu as Bodas do Cordeiro. 

O tardio despertar das Virgens Loucas
Após o sumiço dos escolhidos, as Virgens Loucas (de Mateus 25:2), estarrecidas, verão com seus próprios olhos, a ascensão do Anticristo, em cumprimento de toda a Palavra de Deus que tão insistentemente negaram e pisaram a seus pés. Não à toa, afirmamos sempre: A Tribulação é sentença de Deus contra todas as falsas religiões e seus religiosos-não-convertidos, e é, também, a recompensa para todos quantos tem negado servir a Deus corretamente, ignorando tudo quanto Ele tem falado à humanidade através da Bíblia Sagrada. Se você discorda de tudo que a Bíblia Sagrada afirma, então lembre-se disso: quando acontecer o Arrebatamento, lembre-se que iniciou-se o tempo da Grande Tribulação. Agora só lhe restará por opção, para ser salvo, rejeitar a marca da besta e sofrer as consequências de não adorar ao anticristo(Apocalipse 13:15 a 18). - Pr. Wagner Cipriano

***(Com excertos da publicação O Sétimo Rei Vaticano dá início à unificação das igrejas cristãs sob as rédeas do mando católico)






Toda glória seja ao Senhor!!!

Graças a Deus que nos concede do seu Espírito para falarmos de Jesus Cristo e Sua Palavra como convém-Editor